terça-feira, 6 de outubro de 2015

Controle


Gosto dessa frase. Ela deve estar famosa — apenas a digitei no Google para achar a imagem acima.

É interessante como ficamos preocupados em controlar tudo: as reações das pessoas, algumas consequências do que acontece na vida. Podemos ficar frustrados quando as coisas não saem como esperávamos ou planejávamos.

Na tentativa de controlar isso tudo, deixamos de lado a única coisa que ainda temos um pouco de controle: nós mesmos.

Não temos controle das ofensas que podemos ouvir, mas sim de como as encaramos.

É bem difícil trocar a frase "olhe o que fazem comigo" para "olhe o que eu deixo fazerem comigo" ou mesmo para "olhe o que eu faço com o que fazem comigo".

De novo é uma questão de foco.

http://www.oequilibrio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário